E se existisse uma maneira funcional de você começar a ver os aspetos negativos da sua vida de uma forma que o ajudasse a ser mais feliz e menos consumido pela culpa ou stress ou infelicidade? Ter uma vida bem sucedida e alcançar os seus objetivos são habilidades que todos podem aprender usando o poder da consciência. Para isso, o ponto mais importante que você precisa lembrar é:aquilo em que você se foca expande-se.
Então, importa orientar a sua vida focado naquilo que você quer e não naquilo que você não quer. Preocupação, medo, pensamentos negativos, disparam naturalmente na mente funcionando como impulsos que obrigam você a focar-se mais nos cenários negativos do que nos aspetos positivos. Na verdade, tudo isso constituiu a matéria prima da negatividade.

REVERTER A NEGATIVIDADE

Se o funcionamento do cérebro é capaz de criar negatividade e medo, pense sobre o que você pode experimentar no lado oposto, usando conscientemente a capacidade do seu cérebro para criar resultados diferentes. Desenvolver uma atitude mental positiva e pensamento criativo pode ser mais fácil e mais rápido do que você pensa. Se você acredita que mudar o seu pensamento interior muda as suas condições do mundo exterior, você possui uma verdade fundamental para criar uma maior prosperidade, felicidade, segurança e paz de espírito na sua vida.
Para que possa mais facilmente mudar os seus pensamentos é necessário saber que os pensamentos são eventos mentais, que expressam o funcionamento do seu cérebro e o foco em algum assunto específico. Perante um determinado tipo de estimulo, interno ou externo, estes fazem disparar uma rede neuronal que forma depois um determinado tipo de pensamento baseado na percepção que tem daquilo que está a acontecer ao seu redor.
A chave para controlar e transcender os pensamentos negativos é reconhecê-los pelo que são, construções mentais e sem poder intrínseco. Se o pensamento negativo é o inverso do pensamento positivo, então, começar a pensar e agir de forma positiva é o elixir mágico. A energia utilizada para criar consequências negativas é a mesma potência disponível para criar resultados positivos e agradáveis, são dois lados da mesma moeda. Você tem o poder de escolher qual o lado da moeda que irá definir a sua vida.
Eu admito a minha convicção do enormíssimo valor da positividade na vida de todos nós, e que esta pode ser uma escolha em consciência. A minha experiência profissional e pessoal leva-me a acreditar profundamente que é possível reverter a negatividade através da implementação da positividade em cada um de nós. É exatamente isso que ensino no meu treinamento: Fórmula da Positividade – um curso para ser feliz e bem sucedido
Testemunho de uma aluna do curso – Fórmula da Positividade:
testemunho

VÍDEO-AULA GRATUITA DA FÓRMULA DA POSITIVIDADE

A vídeo-aula que se segue faz parte do treinamento: Fórmula da positividade – Um curso para ser feliz e bem sucedido, que é composto por 43 vídeo-aulas.
Esta informação está sendo disponibilizada gratuitamente para que você saiba como reverter a negatividade, mas também para dar a conhecer o tipo de material que constitui o meu curso e benefícios associados. Assim, caso pretenda adquirir o curso completo você fica com um exemplo da mais-valia do mesmo.
Clique na imagem em baixo para ver o vídeo:
reverter a negatividade
 http://www.escolapsicologia.com/como-posso-reverter-a-minha-negatividade/