Changing Plain Jane

Este blog é sobre beleza, vida saudável e lifestyle. Tenho um interesse especial em beleza sem químicos nocivos.

This blog is about beauty, healthy life and lifestyles. I have a special interest in Green Beauty.

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

CAMPANHA Blue Therapy Serum da Biotherm

Fui seleccionada para participar na campanha do Blue Therapy Serum da Biotherm. Estou a espera do kit para iniciar o tratamento e poder dar feedback sobre o produto. Estou super entusiasmada.
Este novo serum anti-idade, promete reduzir a aparência de rugas, manchas escuras e falta de firmeza.
Irei receber amostras para distribuir pelas minhas amigas para elas poderem experimentar este produto revolucionário.



Se gostas de experimentar novos produtos e serviços e dar a tua opinião podes me enviar uma menagem com o o teu email para te enviar um convite.

1 comentário: