Changing Plain Jane

Este blog é sobre beleza, vida saudável e lifestyle. Tenho um interesse especial em beleza sem químicos nocivos.

This blog is about beauty, healthy life and lifestyles. I have a special interest in Green Beauty.

quarta-feira, 8 de maio de 2013

NOVO Superdefense CC Cream da Clinique



Uma pele luminosa e com um ar natural é a imagem viva da saúde. No entanto, os cientistas orientadores da Clinique confirmam que tanto o aspecto geral como o tom da pele podem mudar, fazendo com que ela ganhe um aspecto diferente. Na sociedade apressada em que vivemos, a pele precisa cada vez mais de um boostpara manter um ar fresco e saudável. E é sabido que as mulheres valorizam cada vez mais produtos multifunções: produtos que possam ser facilmente incorporados nas suas (já de si complicadas) rotinas de cuidados de pele e que as ajudem a ficar no seu melhor, hoje e amanhã.

Clinique apresenta uma nova e levíssima fórmula que proporciona à pele um aspecto luminoso e natural. De imediato. O NOVO Superdefense CC Cream SPF 30 Colour Correcting Skin Protector é um aperfeiçoador instantâneo concebido para realçar a luminosidade natural da pele ao mesmo tempo que a hidrata e protege. Testes clínicos comprovam que a fórmula do novo CC Cream proporciona hidratação a curto e a longo prazo, ao mesmo tempo que devolve a luminosidade natural à pele. 

Superdefense CC Cream SPF 30 Colour Correcting Skin Protector é um produto de cuidados da pele corrector da cor que hidrata, protege e aperfeiçoa. Eis como funciona: 

Correcção da cor:
Os cientistas da Clinique incorporaram uma avançada tecnologia correctora da cor que recorre à luz para proporcionar um aspecto luminoso e natural. Uma dupla camada de ingredientes ópticos correctores da cor espalha a luz de forma multidimensional para neutralizar o tom da pele e proporcionar uma luminosidade suave e natural.

Os ópticos correctores da cor corrigem de forma visível uma série de imperfeições da pele. A pele baça e sem vida parece mais saudável e luminosa; a pele pálida e amarelada ganha um tom infinitamente mais bonito; a aparência da vermelhidão é neutralizada. As imperfeições da pele são instantaneamente corrigidas, deixando-a com um aspecto imaculado.

Hidratação: 
Superdefense CC Cream SPF 30 Colour Correcting Skin Protector contém uma infusão de Ácido Hialurónicopara proporcionar uma “injecção” de hidratação refrescante à pele, ao mesmo tempo que agentes agregadores da água, tais como a Trealose e o Sorbitol,protegem a pele das oscilações de humidade. A pele fica imediatamente hidratada e ganha uma sensação de conforto que dura todo o dia.

Protecção: 
A fórmula de Superdefense CC Cream SPF 30 Colour Correcting Skin Protector também contém uma combinação de filtros solares que proporciona protecção contra os raios UVA e UVB para prevenir os sinais visíveis de envelhecimento, assim como alguns antioxidantes-chave presentes na fórmula de Superdefense, entre os quais Vitamina E, Alecrim, Ácido Nordihidroguaiarético e Ascorbyl Tocopheryl Maleate, para proteger a pele da acção dos agressores ambientais e assegurar que esta mantenha um ar saudável no futuro.

Pormenores: 
Superdefense CC Cream SPF 30 Colour Correcting Skin Protector é um produto multifunções com uma textura leve e refrescante que desliza sem esforço pela pele deixando-a suave e macia. Disponível em três tons (Light/Medium, Medium Medium/Deep) para abranger um vasto leque de tons de pele, proporciona uma cobertura moderada para um aspecto luminoso e natural que se mantém inalterável durante todo o dia. Este produto tanto pode ser usado sozinho como antes da base. Apropriada para todos os tipos de pele, a fórmula de Superdefense CC Cream SPF 30 Colour Correcting Skin Protector não contém óleo e é não-acnegénica, Dermatologicamente Testada e Oftalmologicamente Testada.

Alergicamente Testado. 100% Sem Perfume. 

Superdefense CC Cream SPF 30 Colour Correcting Skin Protector estará disponível a partir de Maio de 2013(em exclusivo nas lojas Sephora) e a partir de Junho em todos os pontos de venda Clinique. 

Preço (valor aproximado): €30,50

Sem comentários:

Enviar um comentário