Changing Plain Jane

Este blog é sobre beleza, vida saudável e lifestyle. Tenho um interesse especial em beleza sem químicos nocivos.

This blog is about beauty, healthy life and lifestyles. I have a special interest in Green Beauty.

domingo, 22 de junho de 2014

Arco-íris na Cozinha: Giveaway Especial: Gourmet em Casa

Arco-íris na Cozinha: Giveaway Especial: Gourmet em Casa:

Giveaway Especial: Gourmet em Casa

Chegamos ontem aos 12 000 seguidores na página do blogue no Facebook (aqui), e este é sem dúvida um marco para celebrar, para agradecer a todos aqueles que me têm acompanhado nesta jornada, que passa diariamente pelo blogue, que deixam os seus comentários, as suas palavras de incentivo... e nada melhor para comemorar do que oferecer um livro maravilhoso a vocês aí em casa!

Em parceria com a Chiado Editora vou oferecer-vos um livro novo do mercado, uma novidade da editora que promete fazer as delícias de todos!

Gourmet em Casa, da autora, Mafalda Rodrigues de Almeida, apresenta receitas nutricionalmente completas que trazem, de alguma forma, memórias de momentos passados ou que conseguem construir recordações para o futuro. Este livro procura fazer com que os portugueses se voltem a apaixonar pela boa comida e pela nossa cozinha que é tão rica... para que desfrutem mais o tempo dedicado às refeições e que incluam a sua família e amigos neste processo.

Mafalda é nutricionista e apaixonada pela cozinha! Fez em Londres um Mestrado sobre Políticas Alimentares que lhe permitiu perceber como funciona a cadeia alimentar, desde a produção ao consumidor e a importância que cada uma dessas etapas tem na qualidade do produto final e consequente influência na saúde das populações. Essa experiência permitiu-lhe escrever um livro, inspirado na tradicional cozinha portuguesa, que traz um conjunto de receitas económicas, práticas e saudáveis... receitas do dia-a-dia para qualquer leitor! O livro inclui deliciosas receitas com legumes, carnes e peixes e temperos tipicamente portugueses, com várias dicas essenciais e úteis na preservação e confecção dos alimentos.

Título: Gourmet em Casa
Autora: Mafalda Rodrigues de Almeida
Coleção: Compendium
Género: Culinária
Páginas: 309
Preço com IVA: 15,00€
ISBN: 978-989-51-1390-3
http://arcoirisnacozinha.blogspot.pt/2014/06/giveaway-especial-gourmet-em-casa.html

Sem comentários:

Enviar um comentário