Changing Plain Jane

Este blog é sobre beleza, vida saudável e lifestyle. Tenho um interesse especial em beleza sem químicos nocivos.

This blog is about beauty, healthy life and lifestyles. I have a special interest in Green Beauty.

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Emagrecer

Um dos meus objectivos é emagrecer, não por motivos puramente banais, mas porque realmente preciso. Nunca fui magra, mas desde que me lesionei aumentei de peso e isto tornou-se num circulo vicioso. Se tento fazer exercício volto a ter dores e lá tenho de parar e mais quilos... Os médicos já me andam a chatear a cabeça e as analises já começam a vir alteradas. Ando desesperada com este aumento de peso, que está também relacionado com frustrações e instabilidade emocional. Encontro-me neste momento estou perto dos 83kg e a meta que definimos são os 60kg, ou seja, tenho de perder 23kg. Tenho um grande percurso pela frente, porém falta-me força de vontade, não me vejo deixar de comer algo pra adoçar a minha vida ou pãozinho. Andei a ver na net famosas dietas: lev, Be Slim, Natur House, Dieta 10, Metabolica, Teresa Branco, Povoas, dieta 31 dias, Organic Liaison, hipnose e muito mais... Tenho imenso livros e mp3 de hipnose, mas o que precisava era de fechar a boca e não ter fome, quer a vida esteja a correr bem ou não. Estou com raiva de mim mesma e do mundo das magras. A vida é mais fácil para as magras em todos os aspectos. Porque é que tenho de ter este corpo?

3 comentários:

  1. acredita que ninguem esta satisfeita com o seu proprio corpo mesmo aquelas que olhamos e invejamos, mas acredita também que para conseguirmos mudar temos mesmo de ter força de vontade!

    **

    ResponderEliminar
  2. Emagreci só a fazer caminhadas, tenta fazer, é o melhor metodo!

    ResponderEliminar
  3. Sim, o que me aconselharam foi mesmo caminhadas em piso a direito, nada de andar em calçadas portuguesas tortas por causa do meu tornozelo.
    O meu grande problema é a força de vontade, aquilo que surge dentro de nós e que deruba qualquer barreira.
    Obrigada pelo vosso apoio.

    ResponderEliminar