Changing Plain Jane

Este blog é sobre beleza, vida saudável e lifestyle. Tenho um interesse especial em beleza sem químicos nocivos.

This blog is about beauty, healthy life and lifestyles. I have a special interest in Green Beauty.

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Cuidado de Lábios

Eu tenho sempre os lábios muitos secos e já experimentei imensos batons para o cieiro, desde do supermercado até a farmácia. Depois de deixar de encontrar o balsamo do Blistex, que era fabuloso e se alguém sabe onde encontrar agradecia que me indicassem, tive andar a procura de algo no mercado que pudesse dar a hidratação que os meus lábios necessitavam.

Encontrei inicialmente um batom excelente, que posso andar com ele na mala e usá-lo sempre que preciso: Cuidado de Lábios da Caudalie.

Eu adoro este batom, deixa os lábios super nutridos, um pouco caro é verdade, mas vale todos os euros. Eu sofro de herpes labial e desde que uso este cuidado labial, as crises estão muito mais espaçadas. Este produto protege os lábios do frio, do vento e todas as alterações climatéricas. É um excelente pimer a usar antes de colocar um batom.

Uma amiga falou-me de um potezinho da Nuxe que era a base de mel e era excelente para os lábios secos. Mesmo o cuidado de lábios da Caudalie ser excelente, procurava algo mais forte para colocar de noite, algo mais semelhante ao que eu usava da Blistex. Foi então que me aventurei a comprar o Rêve de Miel da Nuxe:

Adorei, é fantástico, costumo usar a noite antes de me deitar, coloco uma camada mais ou menos grossa conforme a necessidade de hidratação que necessito. O único senão é que usamos constantemente os dedos para o retirar o produto e quando vai chegando ao fim, acaba por fica nas unhas também. Mas em termos de nutrição este é o produto Numero 1.

Soube a pouco tempo da existência da versão em stick que irei com certeza experimentar e irei fazer uma pequena review. 


O que costumam usar para hidratar os vossos lábios?

Sem comentários:

Enviar um comentário