Changing Plain Jane

Este blog é sobre beleza, vida saudável e lifestyle. Tenho um interesse especial em beleza sem químicos nocivos.

This blog is about beauty, healthy life and lifestyles. I have a special interest in Green Beauty.

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Mãos sem Manchas





Apesar de a maioria das mulheres se concentrar sobretudo na desaceleração do processo de envelhecimento visível que ocorre no rosto, a verdade é que a pele das mãos (também) envelhece, acabando muitas vezes por ser negligenciada. No entanto, de acordo com um estudo conduzido pela Sociedade Americana de Cirurgiões Plásticos, a maior parte das pessoas é capaz de adivinhar a idade de alguém apenas pela observação das suas mãos.


Na qualidade de marca líder na categoria anti-manchas, a Clinique reconhece as “manchas de idade” das mãos como uma preocupação tão importante para as suas consumidoras como as manchas do rosto. Ao recorrer a uma poderosa combinação de ingredientes anti-manchas e hidratantes, o NOVO Even Better Dark Spot Correcting Hand Cream SPF 15 diminui eficazmente a aparência de manchas escuras ao mesmo tempo que defende a pele da acção dos agressores ambientais.



Even Better Dark Spot Correcting Hand Cream SPF 15 hidrata as mãos por um período que pode ir até oito horas - e resiste a um mínimo de duas lavagens de mãos. Os ingredientes iluminadores presentes na sua fórmula penetram fundo na superfície da pele para diminuir visivelmente a aparência das manchas, ao passo que esfoliantes suaves lhe devolvem um tom uniforme e luminoso. A função de barreira da pele é melhorada e a resistência à irritação que pode conduzir à sobreprodução de melanina (como resultado de respostas inflamatórias) fortalecida.



Even Better Dark Spot Correcting Hand Cream SPF 15 contém um cocktailde ingredientes que diminui a aparência das manchas de idade, incluindo:

  • Magnesium Ascorbyl Phosphate (Vitamina C): este poderoso ingrediente antioxidante e iluminador protege a pele dos agressores ambientais ao mesmo tempo que reduz a aparência de manchas escuras.
  • Combinação de Levedura Avançada: proporciona resultados visíveis ao fragmentar as manchas escuras já existentes em micro partículas, tornando-as menos visíveis. 
  • Ácido Salicílico: faz com que o tom da pele fique mais claro e uniforme através da esfoliação. Ajuda a eliminar o “pó de melanina” resultante do processo anterior da superfície da pele e melhora a textura geral das mãos secas.
  • Dipotassium Glycyrrhizinate: derivado do extracto de alcaçuz, este poderoso anti-irritante reduz os efeitos da irritação que pode conduzir à produção de manchas. 
  • Ácido Hialurónico: as extraordinárias capacidades de retenção de água deste ingrediente permitem à pele atrair a água (do meio ambiente) e retê-la, para umas mãos hidratadas e confortável. 
  • Extracto de Farelo de Oryza Sativa (Arroz): reconhecido como um poderoso agente anti-irritante e grande inimigo dos radicais livres, este ingrediente previne a formação futura de manchas escuras ao combater os agressores ambientais conhecidos por levarem à sobreprodução de melanina. 
  • Avobenzona, Homossalato e Octisalato: estes filtros solares proporcionam uma protecção de largo espectro contra os nefastos raios UVA e UVB, prevenindo a formação de mais manchas.

Even Better Dark Spot Correcting Hand Cream SPF 15 é um creme de mãos de absorção rápida especificamente formulado para proteger, hidratar e diminuir a aparência de manchas escuras. Apropriado para todos os tipos de pele. Aplique de manhã e à noite e reforce durante o dia sempre que necessário.



Alergicamente Testado. 100% Sem Perfume.


Preço (valor aproximado): €36,00

Fonte: http://www.clinique-portugal.com/2012/12/maos-sem-manchas.html

Sem comentários:

Enviar um comentário