Changing Plain Jane

Este blog é sobre beleza, vida saudável e lifestyle. Tenho um interesse especial em beleza sem químicos nocivos.

This blog is about beauty, healthy life and lifestyles. I have a special interest in Green Beauty.

domingo, 26 de janeiro de 2014

Style2Beauty: Passatempo Fruut by Amostras e Passatempos & Style...

Style2Beauty: Passatempo Fruut by Amostras e Passatempos & Style...:       Há um novo passatempo, em parceria com o blog Amostras e Passatempos, no ar!!! A pensar na vossa saúde, os 2 blogs justaram-se para vos oferecer 2 packs bem nutritivos e saudáveis da Fruut... A marca Fruut é portuguesa e já foi distinguida, em 2013, com o Prémio Inovação da Nutrition Awards. Vejam tudo em http://amostras-passatempos.blogspot.pt/2014/01/passatempo-fruut-by-style2beauty.html ou percorram este artigo até ao fim, onde encontrarão o passatempo transcrito... depois, partilhem com os vossos amigos! Não deixem de participar neste passatempo 100% português e invistam na vossa saúde!







Já ouviram falar da Fruut? De certeza que sim! 
É uma marca de snacks saudáveis e divertidos!
 
Os snacks Fruut são 100% naturais, sem adição de açúcar, corantes ou conservantes. Saborosas fatias crocantes de fruta Portuguesa, ideais para desfrutar entre refeições ou como aperitivo.
Para saberes mais, entra no mundo Fruut, onde podes ficar a conhecer o pomar, o processo de produção ou ainda a loja online, tudo em http://fruut.pt/!




http://style2beautyblog.blogspot.pt/2014/01/passatempo-fruut-by-amostras-e.html

Sem comentários:

Enviar um comentário