Changing Plain Jane

Este blog é sobre beleza, vida saudável e lifestyle. Tenho um interesse especial em beleza sem químicos nocivos.

This blog is about beauty, healthy life and lifestyles. I have a special interest in Green Beauty.

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Jessica Simpson fala sobre os seus problemas de peso e de como isso nunca afectou a sua vida sexual

A famosa não vai deixar que os padrões de beleza 'irrealistas' de Hollywood prejudiquem a sua felicidade.


Jamie McCarthy
1
/
3


Em entrevista à 'InStyle, Jessica Simpson falou sobre o momento em que o seu ganho de peso se tornou o foco dos media e dos tablóides em 2011, quando ficou grávida pela primeira vez. 

A cantora e actriz de 34 anos, que neste momento já sem encontra bastante mais magra, conta que foi com a ajuda e o apoio do seu marido, o ex-jogador da NFL Eric Johnson, que conseguiu encarar de forma positiva as pessoas que a criticavam, afirmando: 'Já tinha sido examinada ao pormenor por causa do meu peso antes de estar grávida, então recusei-me a deixar que alguém me tirasse a alegria dos meus bebés'. 

Para além disso,  confessa que fica surpreendida com o apoio incondicional de Eric quando olha para fotografias antigas em que estava mais gorda: ' O meu marido e eu estivemos recentemente a ver fotografias antigas, e perguntei-lhe "Querido, porque é que não me disseste para pousar o brownie?" e ele respondeu-me "Estavas óptima"'.

Jessica parece muito feliz com o seu marido, com quem já teve dois filhos e casou em julho de 2014. Ainda durante a entrevista salientou que nunca tiveram problemas na relação por causa do seu ganho de peso:' Ele sempre adorou cada curva no meu corpo. E nós sempre tivemos uma vida sexual saudável', afirma a famosa. 

http://activa.sapo.pt/famosos/2015-01-09-Jessica-Simpson-fala-sobre-os-seus-problemas-de-peso-e-de-como-isso-nunca-afectou-a-sua-vida-sexual

Sem comentários:

Enviar um comentário