Changing Plain Jane

Este blog é sobre beleza, vida saudável e lifestyle. Tenho um interesse especial em beleza sem químicos nocivos.

This blog is about beauty, healthy life and lifestyles. I have a special interest in Green Beauty.

domingo, 24 de abril de 2016

Compras na Skin


As minhas ultimas compras foram:


Champô de textura cremosa, para o cuidado do couro cabeludo em estado de descamação severa. Formulado à base de agentes de limpeza suaves e ingredientes queratoreguladores, calmantes e seboreguladores, limpa gentilmente o cabelo e o couro cabeludo, regula a produção de sebo e acalma a pele, tratando e prevenindo a sua descamação (caspa, dermatite seborréica).

Nos períodos mais críticos, deve-se utilizar 3 vezes por semana, durante 3 semanas seguidas. Nos períodos intercalares, utilizar 1 a 2 vezes por semana, conforme o couro cabeludo reagir na minha opinião. Para manutenção o ideal é usar 1 vez por semana. A minha dica é diluir o champô numa tacinha de vidro de preferência se juntar óleos essências como eu ou mesmo na mão, pois acho que funciona melhor. Desde que o uso diluído acrescentando uns óleos essenciais, acho que faz mais efeito. Deixo atuar +/- 5 minutos. É aconselhado usar Nodé Champô Fluido como cuidado intercalar ou outro champô suave, utilizo atualmente os champôs para cabelo oleoso e para cabelo com caspa da Yves Rocher, que não tem parabenos e silicones.



Avène Água Termal é um spray de água termal, suavizante e calmante, de uso diário, para todos os tipos de pele. Está indicado especialmente para peles sensíveis com uma ação protetora de longa duração e uma composição única que acalma e suaviza a pele. Proporciona uma sensação de frescura e restaura o equilíbrio natural da pele. Hipoalergénico. Não comedogénico. Sem conservantes. Sem aditivos. Aplicar delicadamente sobre a pele, deixar atuar durante 2 a 3 minutos, retirar suavemente o excesso ou deixar secar naturalmente. Utilizar sempre que necessário.

Tornou-se algo essencial para ter no meu trabalho por causa do aquecimento/ ar condicionado central. Há alturas em que fico com a cara vermelha, pois é muito reativa e nada como este spray para acalmar a minha pele, das diferenças de temperaturas e do calor. Este tamanho é excelente para trazer comigo na mala quando necessário como tê-lo na gaveta no emprego.



A BeautyBlender  e uma esponja para aplicação de maquilhagem para acabamento uniforme e profissional. Criada por uma make up artist de celebridades e estrelas de cinema, Rea Ann Silva, a Beautyblender permite um resulto perfeito, uniforme e sem falhas. Esta esponja é super suave e sem arestas para garantir uma aplicação uniforme da maquilhagem, sem criar linhas ou manchas. Esta esponja permite a aplicação de todo o tipo de maquilhagem líquida, em creme ou compacta. A extremidade pontiaguda facilita a aplicação aplicador do corretor no contorno dos olhos e ao redor do nariz. Por ser preta é ideal para bases mais escuras, cosméticos de longa duração ou autobronzeadores garantindo total cobertura. Sem latex.

Como se deve utilizar:
Molhar completamente a esponja na água e apertar para maximizar a absorção. Espremer e retirar o excesso de água com uma toalha para manter a textura firme sem absorver a maquilhagem. Aplicar a maquilhagem em todo o rosto através de pequenos toques até obter a textura desejada.
Para lavar a beautyblender basta girar e comprimir a esponja sobre a blendercleanser solid ou um sabonete suave, lavando delicadamente na espuma. Ao pressionar a esponja liberta-se oxigénio o que permite uma maior absorção do agente de limpeza. Enxaguar bem em água corrente. Espremer o excesso de água numa toalha e deixar secar completamente.

Achei sempre que a beautyblender um pouco cara e sempre achei que iria ser dinheiro deitado a rua, pelo que comprei outras mais baratas como a da Yves Rocher e a da Avon. Contudo estas pouco duraram e não faziam nada de especial, pelo que decidi comprar a verdadeira beautyblender. Bem quem diferença, não tem nada a ver com as imitações mais baratas, funciona excecionalmente, muito suave na pele, melhor cobertura na colocação das bases, melhor que os pinceis para colocar as bases. Lava-se com facilidade desde que seja com um sabonete suave mesmo que não seja o sabonete da marca, coisa que com imitações tal não acontecia, rapidamente as rasguei ao lavar.


Links above may be affiliate links.
Já usaram algum destes produtos? 

Xoxo
LN

Sem comentários:

Enviar um comentário