Changing Plain Jane

Este blog é sobre beleza, vida saudável e lifestyle. Tenho um interesse especial em beleza sem químicos nocivos.

This blog is about beauty, healthy life and lifestyles. I have a special interest in Green Beauty.

sábado, 30 de abril de 2016

COMPRAS NO SITE PRIMOR


Descobri este site Primor muito recentemente quando andava a procura de onde poderia comprar online o protector solar para a cidade da Clarins mais em conta. Tem entrega gratuita para compras superiores a 20€ para Portugal e Espanha. Recebi muito rapidamente a encomenda. As embalagens vinham seladas pelo que tenho certeza que são originais.

Comprei duas coisas, o CLARINS UV PLUS UV+ SPF50 e MUA Pro Base Corrector amarelo.


Os correctores Pro-Base Prime & Conceal Correcting Cream de MUA em creme veem em diversas cores pelo têm todas as opções necessárias para corrigir o tom e ocultar todos os tipos de imperfeições. O Amarelo que comprei é indicado para áreas roxas, olheiras, hematomas, cicatrizes recentes.

Este corrector funciona muito bem a ocultar as minhas olheiras, que são muito marcadas. Segui o conselho da blog…. E realmente funciona. Utilizo o corrector amarelo antes de colocar o anti olheiras e ficam muito bem disfarçadas. Contudo acho que poderei ter melhores resultados se utiliza-se outra marca em que o corrector fosse mas compacto.
Tinha já experimentado a dica de usar um corrector alaranjado por debaixo do anti olheiras e não funcionou comigo.


Este produto tem uma textura fluida para todos os tipos de pele com a proteção do filtro anti-poluição, anti raios UV com SPF 50 e anti radicais livres, para preservar a juventude, o brilho e a homogeneidade da pele.

Uso este protector há uns quantos anos e adoro. A minha pele é mista e sensível, pelo que não se dá com qualquer protector solar quer para a cidade quer para a praia. É fluido pelo que nem parece que estamos a colocar um protector solar, mas sim protege do sol na cidade. Contudo a versão anterior que tinha fator de protecção 40 era ainda mais fluido, porém continua a gostar muito deste produto pois não deixa a minha pele oleosa ou nem com borbulhas como outras marcas o fazem Gostaria de encontrar uma versão mais natural com menos químicos nocivos, mas até a data não o encontrei, é tudo muito compacto e fico com a pele oleosa e com borbulhas. Se conhecem algum que seja fluido e com SPF alto, digam –me pf.


Já experimentaram alguns deste dois produtos ou algum produto destas marcas?
Xoxo
LN

Sem comentários:

Enviar um comentário