Changing Plain Jane

Este blog é sobre beleza, vida saudável e lifestyle. Tenho um interesse especial em beleza sem químicos nocivos.

This blog is about beauty, healthy life and lifestyles. I have a special interest in Green Beauty.

quinta-feira, 30 de maio de 2013

DIETA DOS FRANCESES: (utilidade pública)







O Dr. Will Clower, médico neurofisiologista desenvolveu, durante sua estada  de dois anos no Institute of Cognitive Science, em Lyon, na França, umplano de 10 etapas para nunca mais fazer dieta e, ainda assim, com saúde, como os franceses.

"Descobri que os franceses violam todas as regras alimentares que  estipulamos para nós".

E, apesar de seus cremes, queijos, manteigas e pães, ataxa de obesidade na França é de apenas 11,3%da população, segundo pesquisa realizada em 2005 pela Internacional Obesity Task Force.

O programa de emagrecimento saudável é baseado em quatro grandes princípios básicos:

Comer 
alimentos de verdade, Aprender a comer,Reduzir a quantidade
 de comida e ser Ativo, sem necessariamente se exercitar.

"Em uma volta pelo supermercado fiquei impressionado com os laticínios -  fileiras e fileiras de queijos, uma geladeira inteira só pra iogurtes e queijos frescos..."

Onde estavam os produtos light?!

Segundo o médico, estamos inundados de alimentos artificiais- açúcares sintéticos, gorduras sintéticas e produtos alimentícios artificiais.

Falta-nos reaprender o que é comida de verdade, já que é a ingestão dela  que  proporciona ao corpo a nutrição na forma de que ele necessita.

Clower afirma que em vez de estimular a ingestão de novas substâncias químicas para enganar o organismo, o programa mostra porque alimentos de verdade funcionam em favor do corpo.

"Temos que reaprender o que é comida de verdade. 


Alimentos de verdade são os produtos naturais, que podem ser encontrados em  um texto de biologia e que normalmente fazem parte da cadeia alimentar. 

Refrigerantes 
não dão em árvore, Margarina é uma invenção, e os corantes,  Conservantes e estabilizantes que aumentam a vida do produto não foram  feitos para o nosso corpo", defende.

Em sua observação dos costumes alimentares franceses, o médico descobriu  que os franceses não comem alimentos processados, não evitam gorduras, chocolates e nem carboidratos, não tomam suplementos alimentares, não se  abstêm do vinho no almoço e no jantar e não comem com pressa
Ao adotar os hábitos franceses, ele e a mulher emagreceram onze e cinco quilos, respectivamente.

Entre outras dicas, Clower prescreve uma limpa na despensa e na geladeira, com o auxílio de que se deve ter em casa; fala sobre os benenefícios do vinho, com moderação, é claro; da importância de se passar mais tempo à mesa, usufruindo do sabor da comida, e de como isso auxilia a diminuir o tamanho das porções, e da necessidade de se manter ativo.

Os resultados, garante ele, surgem em seguida. 


====================================== 


PLANO DE 10 ETAPAS PARA NUNCA MAIS FAZER DIETA 

1 - Comer devagar.
 

Comer muito rápido faz comer mais.

O estômago demora cerca de 20 minutos para mandar um sinal para o cérebro.

Comendo devagar, o cérebro tem tempo de receber a mensagem de que seu corpo está satisfeito.

2 - Garfadas menores.
 

O paladar está na superfície da língua.

Se a sua boca está cheia de comida, você nem sente o gosto.

3 - Concentre-se na comida.
 

Comer em frente à TV ou no carro faz o momento se tornar irrelevante.

A falta de atenção faz com que se coma demais.

4 - Apóie o garfo no prato.
 

Se ainda tem comida na sua boca, coloque o garfo no prato.

Não o encha novamente até que tenha engolido.

5 - Sirva a comida em pratos pequenos.
 

Isso resolve dois problemas de uma só vez:

o de lavar a louça e o fato de você comer com os olhos.

6 - Comida sem gordura engorda.
 

Comidas sem gordura não satisfazem e contêm maisaçúcares.

7 - Se não for comida, não coma.
 

Nosso corpo sabe o que é comida de verdade: carnes, frutas, verduras.

Invenções como coca-cola causam problemas de saúde e de sobrepeso.

8 - Coma em etapas.
 

Coma a salada primeiro.

Isso ajuda a ganhar tempo à mesa e previne que você coma rápido e em grande quantidade.

9 - Gordura é necessária na dieta.
 

Seu corpo e cérebro necessitam de gordura para serem saudáveis.

Você come uma quantidade normal de gordura quando come alimentos de verdade, como manteiga, azeite, ovos, castanhas e queijos.

10 - Alta qualidade da comida leva a comer menos quantidade. 


====================================== 


ALIMENTOS QUE SE DEVE TER SEMPRE EM CASA
:

Peixes (salmão, sardinha, atum)

Grãos (granola, aveia, arroz)

Hortaliças(feijões, cebola, batata, abóbora, tomate)

Óleos e vinagres (azeite de oliva, óleo 100% vegetal, vinagre)

Produtos de padaria (farinha, ervas, temperos, açúcar mascavo, pimenta, sal)

Lanches(frutas desidratadas, biscoitos não-hidrogenados, nozes, azeitona)

Condimentos (mostarda, maionese de verdade)

Lacticínios (manteiga, queijo, ovos, leite, iogurte)

Bebidas  (café, cerveja, suco de fruta, chá, água, vinho) 

Fonte: http://saintgermanchamavioleta.blogspot.pt/2013/05/dieta-dos-franceses-utilidade-publica.html

segunda-feira, 20 de maio de 2013

7 MANEIRAS DE TREINAR O SEU OTIMISMO


Considero o otmismo uma forma de pensamento virada para o êxito. Este tipo de pensamento nem sempre nos conduz à solução desejada. No entanto, na sua raiz está o desejo de encontar soluções, perspetivar caminhos, abrir horizontes. Não é apenas olhar para o lado bom e positivo das coisas ou da vida. Comporta igualmente a capacidade de olhar para os cenários negativos, mas sempre com uma perspetiva de encontrar recursos que possam potenciar os resultados desejados. O otimismo é absolutamente essencial para a obtenção de sucesso, atender e superar metas, e para o sentimento de realização. Esta forma construtiva de pensar a vida ajuda-nos a lidar com a mudança inesperada, preocupações e stress, e desapontamentos inevitáveis. O otimismo ajuda-nos a aprender com os erros, em vez de nos sentirmos derrotados por eles.
A reter: O otimismo não serve apenas para fazer-nos sentir mais felizes. Ele também nos dá confiança, ajudando-nos a acreditar em nós mesmos e na nossa capacidade de chegar a uma solução.
O trabalho que realizo na preparação psicológica com atletas tem na sua base o desenvolvimento do pensamento otimista. Os atletas aprendem como definir metas, desenvolvimento do foco nas suas prioridades, permanecer positivo, ser disciplinado, e mobilizar recursos para vencer. Os atletas aprendem a cultivar o otimismo e a desenvolver a autoconfiança. Quer no esporte ou na vida em geral o otimismo não só pode ser aprendido, como também poder fazer parte dos processos e estratégias que promovem os resultados positivos.
Quer aprender a ser mais otimista e confiante? Apresento sete estratégias para treinar o pensamento otimista:

 1. VISUALIZE UM “FILME” DA SUA VIDA TODOS OS DIAS DURANTE 30 SEGUNDOS

Criar um filme imaginário da sua vida ideal. Inclua o máximo de detalhes específicos sobre como você se vê, como você se sente, onde você mora, o que você está fazendo, o que você realizou, e como é que a sua vida é. Durante 30 segundos, todos os dias, passe esse filme na sua mente. Pode definir um alerta no seu telefone para lembrá-lo. Este exercício simples de treinamento mental irá impulsionar o seu humor e transformar a maneira que você pensa sobre si mesmo, o seu potencial, e o seu futuro. Este tipo de exercício é bastante poderoso dado que promove a criação de cenários de êxito, mobilizando os recursos internos no sentido de se colocar num estado de espírito que possa suportar as imagens criadas. O nosso corpo reage às nossas imagens, pensamentos e palavras que criamos na nossa mente. Se forem cenários construtivos, positivos e animadores podem fazer disparar em nós emoções positivas que nos impulsionam para ações que promovem a obtenção dos resultados imaginados.
Para aprofundar o assunto, leia: Visualize o que deseja alcançar

2. FOQUE-SE NA SOLUÇÃO, E NÃO NO PROBLEMA

Se você está obcecado com um problema, alimentando a dúvida, ou sentimentos negativos, ao invés, reoriente o seu foco para a solução. Pergunte-se: “O que eu poderia fazer de diferente para melhor a situação?” Substituindo o pensamento focado no problema pelo pensamento focado na solução dá-lhe uma sensação de movimento para a frente, possibilidade, e esperança, que são exatamente as fundações do otimismo.

3. PROCURE UMA MELHORIA POSSÍVEL PARA A SITUAÇÃO ATUAL

Adquira o hábito de olhar para qualquer melhoria na situação atual como uma solução, não importa quão pequena possa ser. Por exemplo, a perda de meio quilo de peso corporal pode parecer ínfimo, quando o seu objetivo é perder dez quilos, mas é um movimento na direção certa. Perceber as pequenas mudanças positivas é um comportamento básico que ajuda-o a praticar o otimismo e opensamento positivo. Ele orienta-o rumo ao sucesso.
Dica: Importa focar-se nas pequenas coisas possíveis de serem realizadas, para que pouco a pouco, as grandes coisas possam serem realizadas.
Otimismo

4. ENCONTRE O SEU TREINADOR INTERIOR

É natural ficarmos mais confiantes e ter um melhor desempenho quando temos alguém a incentivar-nos. No entanto, uma componente importante para ser bem sucedido nos seus objetivos é aprender a ser autoconsciente e responsável pelos seus resultados. Uma forma de reforçar essas características é evocando o treinador interior que se encontra alojado na sua mente. Caso não saiba ao certo como agir de forma confiante ou automotivar-se, utilize uma pessoa de referência como modelo. Essa pessoa pode ser alguém que o inspira e que você admira devido à forma como ele pensa e age. Quando confrontado com uma tarefa difícil, pergunte a si mesmo: “O que Fulano faria se tivesse dois relatórios para realizar e apenas 24 horas para completá-los? Ao elaborar a resposta colocando-se no ponto de vista do modelo escolhido, as ideias que lhe surgirem poderão funcionar como se fosse alguém a falar para você, só que neste caso será você mesmo, mas com uma atitude mais otimista.
A capacidade que você pode desenvolver para influenciar-se a si mesmo joga um papel fundamental no caminho para o sucesso. Aprofundei este assunto no artigo: Dicas e estratégias para potenciar a sua motivação em qualquer circunstância.

5. RECONHEÇA OS SEUS PRÓPRIOS FEITOS

Tire alguns momentos todos os dias para fazer a pergunta, “O que eu fiz bem hoje?” Este simples gesto reforça o otimismo numa base regular. As suas respostas clarificam a situação real vivida, eventualmente, ajudam-no a desenvolver a autoconfiança, o que é extremamente importante para o sucesso. Caso a resposta seja negativa em alguns dos dias, o que acredito ser pouco provável, pois certamente acabará sempre por realizar algo de valor nas 24 horas do seu dia. Mas, caso esse dia possa ter sido catastrófico devido à ausência de realizações positivas, não desespere, acione o pensamento otimista. Torne-se otimista. Em seguida, perceba onde esteve menos bem, e depois perspetive um cenário em que se visualiza a ter ações que pudessem ter tido mais êxito. Grave isso na sua memória. Certamente o salto será positivo, pois acabou por aprender algo de valor para o futuro.

6. IDENTIFIQUE OS OBSTÁCULOS AO SUCESSO

Que distrações ou obstáculos recorrentemente se opõem entre você e as suas metas? É o seu horário de sono? São os seus hábitos improdutivos? São pessoas negativas? São alguns dos seus maus vícios? São as suas crenças negativas acerca de você mesmo?  Uma chave para alcançar o otimismo é fazer um progresso constante, que significa limitar as distrações. Descobrir maneiras de evitar tentações prejudiciais na sua vida para conseguir mais facilmente desenvolver a autodisciplina a fim de seguir eficazmente as suas prioridades.
Identificar os obstáculos ao sucesso é de extrema importância por dois fatores primordiais:
  1. Sinalizar os estímulos, situações, acontecimentos, ausência de competências, e todas as coisas que possam estar a sabotar os seus esforços, motivação e dedicação às ações que empreende.
  2. Evita que se desmoralize, que se critique e que julgue não ter capacidades ou habilidades necessárias para levar a sua vida em frente
Para aprofundar o assunto, leia:Quebre as barreiras para o sucesso

7. CUIDE DO SEU CORPO

Um corpo saudável ajuda a gerar pensamentos e emoções positivas. Manter um estado de otimismo é mais fácil quando você se sente bem. Fatores que interferem com a sua capacidade de moderar um bom humor e energia positiva incluem: falta de sono, energia esgotada, má alimentação, e muito pouco exercício. Se você tem metas significativas a atingir, prepare-se para elas, não necessariamente como um atleta, mas com a capacidade física necessária para sentir níveis de energia elevados. Para Promover um ótimo desempenho e um bom  foco mental, é de extrema importância ter uma abordagem abrangente que considera o  descanso físico, saúde mental, gestão de stress, ter uma alimentação adequada e exercício físico regular. 

Fonte: http://www.escolapsicologia.com/7-maneiras-de-treinar-o-seu-otimismo/

sábado, 18 de maio de 2013

Let´s go to Florence Italy

Encontrei esta fotos por ai de Florença - Italia e acho esta zona um sonho, ei-de um dia visitá-la 







segunda-feira, 13 de maio de 2013

Estimulando a Felicidade






Felicidade não é um sentimento. Os sentimentos podem estar presentes na felicidade,  principalmente a alegria. Nela cabem até sentimentos como o medo e a tristeza.  Porque a felicidade é um “estado de espírito”. Um “estado de espírito” é  uma vivência interna que se mantém no tempo e pode persistir mesmo que existam oscilações momentâneas.



Traduzindo: a felicidade se mantém mesmo que a uma pessoa esteja sob a mira de um revolver. Naquele momento ela terá medo, angústia e insegurança. Tão logo passe a situação traumática, o que se impõe em sua mente é o estado de espírito da felicidade.



Esta característica da felicidade existe porque a mente humana consegue produzir sentimentos, sensações e percepções que permanecem e independem da realidade externa.



Para simplificar a explicação peço que você leia os escritos da figura inicial deste artigo.



A pessoa diz: “eu quero felicidade”. Eu é o ego. Quero é desejo. Felicidade é um estado mental.



A felicidade é um estado que sempre existe dentro das pessoas. Em algumas pessoas é grande e em outras, pequeno. Ela pode ser cultivada e estimulada. Mas, que fique claro, é um estado da mente que já existe dentro da pessoa. Por isto, algumas pessoas dizem que você tem que se sintonizar com a felicidade.



O ego pode ajudar a criar condições que facilitem este sintonizar. Através da razão, da lógica, da organização, do planejamento, o ego pode criar condições de vida eficientes que favoreçam a percepção dos conteúdos internos da mente. É “dentro” da mente que são produzidos a felicidade e outros estados mentais. Um exemplo da importância do ego: imagine um agricultor que semeia a terra fora da época correta. Talvez passe fome e desenvolva culpa por ver os filhos sofrendo. Tudo isto conturbará sua mente, dificultando a percepção da sua realidade interna mais básica.



O menino que não sabe ser feliz (desejos criando sofrimentos)

Pessoas que sofrem por causa da mente reativa

Eu estava no paraíso e não sabia



Apesar da felicidade ser um estado interno, é mais fácil de ser estimulada e sintonizada quando existem melhores condições. O ego, portanto, pode ser facilitador desta conquista. Ou pode ser um dificultador. O ego passa a atrapalhar quando se torna tão dominante que as pessoas têm pouco contato com os conteúdos internos que brotam da mente. Neste caso, a vida fica tremendamente limitada e sem rumo. Boa parte do rumo que o ser humano deve dar à sua vida está presente na sua mente, pois foi planejado e organizado no plano espiritual. Este planejamento aparece sob a forma de sensações, interesses, vocações, intuições, sentimentos e outros,  que brotam do “fundo da alma”. Não precisam ser estimulados, brotam “sem muito porque e nem motivo” (na realidade há o porquê e o motivo, mas a pessoa o ignora). Observação: se você estimular estes conteúdos e estados mentais, eles ficam mais presentes e firmes.



Resumindo: o ego tem um importante papel, que é ajudar a ter vida eficiente, organizada e planejada.



A função do ego é prática. Ele permite, por exemplo, que a pessoa aprenda matemática muito bem. Ao estudar matemática, a pessoa abre mão de estudar história grega (por exemplo). O ego é um redutor. Para funcionar, ele precisa reduzir. Para reduzir ele gera tensão e exclusão. Pessoas muito ligadas ao ego são pessoas que tendem a ter muito stress e muita tensão. Isto é o oposto da felicidade que é expansão, desapego e fluidez. Um dos segredos para manter a sintonia com a felicidade é tirar a dominância do ego (ele deve ser forte para cumprir seu papel e humilde para se submeter à mente total).



Pode-se aprender e treinar o ego para deixar de ser dominante. Pode-se superar os traumas, as dúvidas e as inseguranças que ajudam a tornar o ego dominante. Há muito que fazer para “colocar o ego em seu devido lugar”.



Na figura existe uma segunda complicação: o desejo – “eu quero”.  Para que serve o desejo? O desejo é uma projeção no futuro, uma motivação para a ação. É uma grande conquista humana, quando usado com muita precaução. Um adolescente pode dizer: quero ser advogado. Com este desejo, ele orientará suas ações para atingir este objetivo. O problema começa quando as pessoas tornam-se máquinas que não param de desejar. Isto conturba a mente e dificulta a percepção da realidade interna. Também cria problemas, gera perda de energia, angústia, complicações, desavenças, etc. Outro problema é que o desejo constante desfoca a pessoa do presente. Torna mais difícil dar intensidade à vida e praticamente impossibilita o usufruto do que existe e do que se é. Estas condições, que o desejo constante atrapalha, são grandes facilitadoras da sintonização com a felicidade.



Resumindo: o desejo deve ser pouco, eventual e bem direcionado.



Na figura, após colocar o ego no seu lugar e se desligar do desejo, sobra a felicidade. Na realidade, este é o começo do desenvolvimento pessoal para conquistar uma mente clara que permita manter a felicidade mesmo em situações negativas.



Entrar no estado de espírito de felicidade não depende de fatores externos, apesar de ser muito melhor se os fatores externos forem melhores. Observe esta situação vivida por muitas pessoas: se uma pessoa ama outra e não é correspondida, ela pode não sofrer ou sofrer menos se desenvolveu a serenidade e o desapego. Conquistar estas qualidades é muito mais fácil quando se está longe da dominância do ego e não há desejos múltiplos conturbando a mente. A felicidade é, portanto, uma “plataforma” em cima da qual qualidades nobres podem ser desenvolvidas com mais facilidade. Todos nascem para evoluir.



A evolução pode ser algo simples, como o fluir de um rio em uma planície. Ou um ato muito complexo, como um rio cheio de corredeiras e perigos (sofrimentos). Quem está excessivamente apegado ao ego terá que sofrer para desenvolver as qualidades mais nobres da vida (o sofrimento serve para quebrar momentaneamente a dominância do ego). O ego é fundamental na conquista de algumas habilidades como, por exemplo, a disciplina. Por outro lado, ele é péssimo para gerar desapego ou benevolência. Qualidades mais nobres são melhor desenvolvidas quando são usados outros recursos da mente que vão além do ego. O sofrimento, ao quebrar as barreiras do ego, facilita a emersão (temporária) de conteúdos internos sutis e nobres que a mente produz constantemente.



A felicidade, e não só a felicidade, é produzida dentro da nossa mente. Podemos desenvolvê-la, podemos estimulá-la, podemos aprender a sintonizar com ela. Tirar a dominância do ego e desestimular os desejos são dois recursos muito importantes para atingir este estado de espírito. Além destes recursos existem outros. Aqui no blog Caminho Nobre você encontra dezenas de dicas e técnicas para estimular sua mente.



A vida de cada um pode ser mais bela, saudável e evoluída quando sintonizada com o estado de espírito chamado felicidade. Viver é uma arte, viver com sensibilidade para o que emana do nosso interior é mais importante ainda. Grande parte das pessoas desenvolve sensibilidade para o que é negativo. Enquanto isto, as experiências mais nobres ficam isoladas e desvitalizadas em algum canto da mente.



Por fim, quem tem depressão sabe muito bem que a mente produz estados mentais “sem motivo” externo. Ela também produz felicidade e outros tantos estados mentais.

 Fonte: http://caminhonobre.com.br/2013/04/24/estimulando-a-felicidade/

domingo, 12 de maio de 2013

Dia Mundial contra a Fibromialgia 12 Maio

Não quero deixar de falar sobre esta doença que me acompanha há uns 13 anos e que poucas pessoas sabem da realidade da doença e quanto ela destrói a nossa possibilidade de podermos viver como as pessoas "saudáveis"se as podemos assim chamar. VAMOS A LUTA!

quinta-feira, 9 de maio de 2013

quarta-feira, 8 de maio de 2013

NOVO Superdefense CC Cream da Clinique



Uma pele luminosa e com um ar natural é a imagem viva da saúde. No entanto, os cientistas orientadores da Clinique confirmam que tanto o aspecto geral como o tom da pele podem mudar, fazendo com que ela ganhe um aspecto diferente. Na sociedade apressada em que vivemos, a pele precisa cada vez mais de um boostpara manter um ar fresco e saudável. E é sabido que as mulheres valorizam cada vez mais produtos multifunções: produtos que possam ser facilmente incorporados nas suas (já de si complicadas) rotinas de cuidados de pele e que as ajudem a ficar no seu melhor, hoje e amanhã.

Clinique apresenta uma nova e levíssima fórmula que proporciona à pele um aspecto luminoso e natural. De imediato. O NOVO Superdefense CC Cream SPF 30 Colour Correcting Skin Protector é um aperfeiçoador instantâneo concebido para realçar a luminosidade natural da pele ao mesmo tempo que a hidrata e protege. Testes clínicos comprovam que a fórmula do novo CC Cream proporciona hidratação a curto e a longo prazo, ao mesmo tempo que devolve a luminosidade natural à pele. 

Superdefense CC Cream SPF 30 Colour Correcting Skin Protector é um produto de cuidados da pele corrector da cor que hidrata, protege e aperfeiçoa. Eis como funciona: 

Correcção da cor:
Os cientistas da Clinique incorporaram uma avançada tecnologia correctora da cor que recorre à luz para proporcionar um aspecto luminoso e natural. Uma dupla camada de ingredientes ópticos correctores da cor espalha a luz de forma multidimensional para neutralizar o tom da pele e proporcionar uma luminosidade suave e natural.

Os ópticos correctores da cor corrigem de forma visível uma série de imperfeições da pele. A pele baça e sem vida parece mais saudável e luminosa; a pele pálida e amarelada ganha um tom infinitamente mais bonito; a aparência da vermelhidão é neutralizada. As imperfeições da pele são instantaneamente corrigidas, deixando-a com um aspecto imaculado.

Hidratação: 
Superdefense CC Cream SPF 30 Colour Correcting Skin Protector contém uma infusão de Ácido Hialurónicopara proporcionar uma “injecção” de hidratação refrescante à pele, ao mesmo tempo que agentes agregadores da água, tais como a Trealose e o Sorbitol,protegem a pele das oscilações de humidade. A pele fica imediatamente hidratada e ganha uma sensação de conforto que dura todo o dia.

Protecção: 
A fórmula de Superdefense CC Cream SPF 30 Colour Correcting Skin Protector também contém uma combinação de filtros solares que proporciona protecção contra os raios UVA e UVB para prevenir os sinais visíveis de envelhecimento, assim como alguns antioxidantes-chave presentes na fórmula de Superdefense, entre os quais Vitamina E, Alecrim, Ácido Nordihidroguaiarético e Ascorbyl Tocopheryl Maleate, para proteger a pele da acção dos agressores ambientais e assegurar que esta mantenha um ar saudável no futuro.

Pormenores: 
Superdefense CC Cream SPF 30 Colour Correcting Skin Protector é um produto multifunções com uma textura leve e refrescante que desliza sem esforço pela pele deixando-a suave e macia. Disponível em três tons (Light/Medium, Medium Medium/Deep) para abranger um vasto leque de tons de pele, proporciona uma cobertura moderada para um aspecto luminoso e natural que se mantém inalterável durante todo o dia. Este produto tanto pode ser usado sozinho como antes da base. Apropriada para todos os tipos de pele, a fórmula de Superdefense CC Cream SPF 30 Colour Correcting Skin Protector não contém óleo e é não-acnegénica, Dermatologicamente Testada e Oftalmologicamente Testada.

Alergicamente Testado. 100% Sem Perfume. 

Superdefense CC Cream SPF 30 Colour Correcting Skin Protector estará disponível a partir de Maio de 2013(em exclusivo nas lojas Sephora) e a partir de Junho em todos os pontos de venda Clinique. 

Preço (valor aproximado): €30,50

segunda-feira, 6 de maio de 2013

sábado, 4 de maio de 2013

Look 417 - Sou mulher moderna



Um look casual chic, sempre na moda


Top Mango no site  johnlewis.com por 27€
Calças D&G no site vanmildert.com por 94€
Mala Paul Smith no site paulsmith.co.uk
Sandálias no site repertoirefashion.co.uk por 53€
Colar Isabella no site farfetch.com por 155€
Fonte: http://soumulher.pt/look-417.html

Grande verdade


quinta-feira, 2 de maio de 2013

Compra gira que fiz na Primark

Comprei este colar que podemos mudar a mensagem no colar, coloquei no meu LOVE PARIS, ficou um máximo.


Look 6 Sou mulher moderna


Gosto imenso do conjunto em si, na mistura de cores. Peças preferidas calças de ganga e top.


Top com um decote redondo no site dorothyperkins.com por 42€
Calças Seven For All no site  stylebop.com por 110€
Sandálias de couro Stella McCartney no site theoutnet.com por 260€
Mala de couro Jimmy Choo no site  bluefly.com ( esgotada)
Brincos de 18 quilates de ouro, 1,20 quilates de diamantes no site net-a-porter.com por 3.660€

Fonte: http://soumulher.pt/look-6.html